quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Urso Tilda

Tenho andado numa correria intensa, mudança de cargo na Livraria, muitas encomendas, final de ano todo mundo quer usar roupa nova, quer presentear alguém, então tenho virado a noite mas tudo com muito carinho. Apesar da Desidrose, que tenta me derrubar, mas não consegue (Levanta sacode a poeira dá a volta por cima...),  tenho estado muito feliz, primeiramente por fazer outras pessoas felizes, (deixar uma pessoa feliz através de seu trabalho é muito gratificante), por estar aprimorando ainda mais meus trabalhos e pelo Bazar da minha querida Rosana, que me convidou com o maior carinho do mundo.  Logo postarei sobre ele. Estou ansiosissima...

   Mas vamos ao post do dia. Há uns dois anos mais ou menos conheci a Tilda, tudo desse universo me fascina, ainda mais pela Historia da Tone Finnanger, essa norueguesa tão amada e admirada mundo a fora. Sempre tive vontade de fazer faculdade relacionada a moda ou design, mas a minha opinião tem mudado bastante e venho sonhado muito com as Artes Plásticas. Pesquisando sobre cursos que tem muito a ver com o que faço o que tem me fascinado é o Desenho Industrial, ainda mais depois de ler sobre a Tone, tenho colocado isso como um objetivo de vida.

 Como não tenho tido muito tempo, entre meu trabalho na Livraria, costuras, pinturas, artesanato... essa semana resolvi arranjar um tempinho para por em prática meu primeiro projeto Tilda (apesar de estar com minha Tilda costureira cortada a séculos) o Ursinho Teddy, não saiu realmente como eu queria pois ele ficou mais compridinho do que gordinho, mas ao final não ficou tão ruim. Mede 21 cm de comprimento por 10 de largura. Esse vai ser um presentinho para um casal que esta aguardando a chegada do primeiro bebê, juntamente com o Urso, terá mais uma surpresinha, mas essa será uma nova postagem.