quinta-feira, 14 de junho de 2012

Camisetas Pintadas a mão - encomendas


Mais algumas camisetas que foram encomendadas.



 Essa eu gostei muito, primeiro por ser Marilyn e depois pelo desafio dos detalhes que de longe realmente parece em 3D. 
Essa blusinha foi pedida por de presente por um cliente super especial de 5 anos. 

Caixas de MDF revestidas de tecido e Pintadas





Presenteei mais duas amigas e fiz também mais duas caixas para colocar seus presentes. Nessa vermelha que presenteei a Fran eu coloquei algo que como eu ela gosta muito um lenço que modéstia a parte eu gostei muito, na verdade eu comprei o tecido e fiz a barra e virou um lenço.

A caixa eu revesti de tecido poá branco e dentro de tinta acrílica também branca , mas o detalhe que fez diferença foi que na tampa eu fiz estilo francesa (ou quase) e ficou fofinha. E a renda eu acrescentei uma fitinha de cetim e preguei pérolas para dar um ar mais sofisticado.

Essa outra foi um presente para minha outra amiga Vivi. Pintei a caixa com tinta perolada mas o diferencial está em não deixar a cor uniforme e depois dei uma leve pincelada com tinta perolada branca, acrescentei o viés estampado claro colado com a cola do rótulo azul. 

 Dentro eu pintei de branco com tinta perolada branca. E o presente foi um kit de shampoo , condicionador , sabonete ,creme de pele ... tudo que uma mulher precisa para cuidar da beleza.